O que abre e fecha no feriado

Saiba o que abre e fecha durante o feriado desta quinta-feira,8
Nesta quinta-feira, 8, feriado em que se comemora o aniversário de 190 anos da Emancipação Política de Sergipe, os mercados setoriais e centrais abrirão das 6h às 12h. Já a feira livre do bairro Santos Dumont irá funcionar normalmente das 5h às 11h. O horário de funcionamento do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) não será alterado, permanecendo aberto ao público das 5h às 20h.

Comércio

Segundo a assessoria de comunicação da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) todas as lojas do comércio da capital sergipana estarão fechadas.

Supermercados

A informação do supermercado Gbarbosa é que o funcionamento será normal das 07h às 22h na loja localizada anexa ao Shopping Jardins. O Extra funcionará normalmente das 07h a meia noite. O Bompreço também funcionará normalmente de acordo com o horário de abertura e fechamento de suas lojas.

Hemose

Neste feriado o Centro de Hemoterapia de Sergipe irá funcionar das 07h às 12h, o objetivo é aumentar as doações de sangue. 

Shoppings

De acordo com a assessoria de comunicação dos Shoppings Jardins e Riomar, nesta quinta-feira, 8, as lojas irão abrir normalmente das 10h às 22h.

Bancos

Todos as agências bancárias estarão fechadas nesta quinta-feira, 8, e voltam a funcionar normalmente na sexta-feira, 9.

Correios

A assessoria de comunicação dos Correios ressalta que todas as unidades do Estado estarão fechadas e que o funcionamento será somente na normalizado na sexta-feira, 9.

Portal Infonet

O setor de Suporte funcionará em regime de plantão durante 24h. Os setores de atendimento não vão funcionar. O jornalismo funciona em regime de plantão.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais