OAB faz parceria para combater corrupção eleitoral

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) terá início em Sergipe no dia 11 de agosto. Para desenvolver as ações visando coibir abusos e crimes eleitores durante o processo que antecede o pleito eleitoral de 3 de outubro, a OAB/SE firmou parceria com a Igreja Católica através do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (Conal).

O evento acontecerá a partir das 15h no auditório da OAB/SE, localizado à Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro de Aracaju – prédio onde funcionou a sede administrativa da OAB/SE, com a integração de várias entidades da sociedade civil. Tanto a OAB/SE quanto a Arquidiocese de Aracaju estará enviando convites a todas as entidades e sindicatos de classe, conclamando a sociedade civil organizada a se integrarem às ações do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral no Estado de Sergipe.

Todas as entidades interessadas no tema poderão participar deste Movimento, que tem como objetivo coibir possíveis abusos durante o processo eleitoral. Para tanto, basta o representante da entidade manter contato com a Presidência da OAB/SE, por meio do telefone (079) 3301 – 9104 ou por e-mail presidente@oabse.org.br, destacando o interesse em participar do movimento.

 

Fonte: OAB/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais