OAB reunirá entidades da sociedade civil para iniciar debates técnicos sobre o Plano Diretor

Na próxima segunda-feira, dia 02 de maio, a OAB/SE se reúne com representantes da sociedade civil organizada para debater questões relacionadas ao Plano Diretor de Aracaju, capital de Sergipe. A reunião será conduzida pelo presidente Carlos Augusto Monteiro Nascimento e acontecerá às 18h30 no Palácio da Cidadania, prédio tombado pelo patrimônio histórico e cultural do Estado onde funciona a sede administrativa da entidade. 

O presidente Carlos Augusto informa que o intuito é travar um debate técnico envolvendo todos os segmentos da sociedade, especialmente órgãos não-governamentais, com participação de técnicos comprometidos com as questões relacionadas ao bem estar da cidade quanto às diretrizes que devem ser estabelecidas no Plano Diretor. 

Já confirmaram presença representantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS), do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), Universidade Tiradentes (Unit), Sociedade Médica de Sergipe (Somese), Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB), Conselho Regional de Química (CRQ), Associação Comercial, Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Associação do Ministério Público Estadual e do Fórum de Defesa de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais