OAB/SE cobra celeridade na investigação de assassinato de Advogado

OAB vai à SSP cobrar agilidade na investigação (Foto: Ascom SSP/SE)

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OSB/SE) cobraram celeridade na investigação da morte do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, assassinado a tiros na segunda-feira, 11, em Aquidabã. Os advogados estiveram reunidos nesta terça-feira, 12, com o secretário da Segurança Pública, João Eloy.

O secretário João Eloy prometeu empenho e informou que o delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), assumiu as investigações. João Eloy explicou que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil acompanharam os desdobramentos do crime a partir do momento que receberam as primeiras informações.

Segundo João Eloy, investigadores da Coordenadoria do Interior (Copci) e Delegacia de Nossa das Dores realizaram os primeiros levantamentos e obtiveram várias informações, que já estão sendo trabalhadas pelo Cope. “A exemplo de outros casos, prometemos empenho e agilidade para esclarecer esse caso e dar uma resposta convincente aos familiares e à população de Aquidabã. Cada investigação tem seu tempo e esperamos que essa tenha desdobramentos imediatos”, afirmou o secretário da Segurança Pública, que estava acompanhado na reunião pelo coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista.

O presidente da OAB em Sergipe, Inácio Kraus, disse que a entidade acompanhará de perto as investigações e garantiu confiar no trabalho da polícia de Sergipe.

Com informações da Ascom/SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais