OAB/SE inaugura Palácio da Cidadania

Casarão tombado será a nova sede da OAB
O Palácio da Cidadania, que abriga a nova sede administrativa da Seccional de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), será inaugurado nesta sexta-feira, 18, em solenidade festiva marcada também pelo Natal de Confraternização dos Advogados promovido pela OAB/SE.

O Palácio da Cidadania da OAB/SE está instalado em um imóvel localizado à avenida Ivo do Prado, 1072 – bairro São José – adquirido pela entidade, tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural, por meio do decreto 11.118/1989, assinado em 7 de dezembro de 1989, pelo então governador do Estado de Sergipe, Antonio Carlos Valadares. O Decreto 11.118/1989 declara o imóvel de interesse público do Estado, classificando-o como “um dos mais significativos monumentos ligados à história da arquitetura sergipana”.

A solenidade festiva que marca a inauguração do Palácio da Cidadania acontece a partir das 19h, com grande atração cultural.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais