OAB/SE realiza curso sobre Direito Ambiental

Dias 26 e 27 de novembro, a Ordem dos Advogados, secção Sergipe – OAB/SE -, estará realizando um curso de Direito Ambiental. A iniciativa é parte da política de qualificação profissional desenvolvida pela entidade e será realizada com a coordenação da escola Superior de Advocacia de Sergipe – ESA.

No dia 26, o evento começa às 19h e segue até às 22h. O palestrante será Celso Antonio Pacheco Fiorillo, integrante dos programas de mestrado da Unimes/Santos e titular da Comissão de Direito Ambiental da OAB/SP, dentre outros. Ele abordará o tema “Responsabilidade Ambiental – Civil, Penal e Administrativa – das Pessoas Jurídicas de Direito Público e Privado”.

Já no dia 27 o curso será realizado das 8h às 12h com a professora Antonina Gallotti Lima Leão, bióloga e advogada mestranda em Direito Ambiental pela Unimes/Santos e coordenadora do Grupo de Patrimônio Genético da OAB/SP. Os temas abordados serão “Os Alimentos Transgênicos, Sua Rotulagem e o Consumidor” e “Projeto de Lei de Biossegurança número 2.411/03.

Os interessados podem inscrever-se na sede da OAB/SE localizada à Travessa Martinho Garcez, 71, Centro, próxima a praça Camerindo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais