OAB/SE receberá aprovados do TJ em audiência

0

No dia 22 de novembro, próxima segunda-feira, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe – OAB/SE -, receberá em audiência pública uma comissão de candidatos aprovados no concurso do Tribunal de Justiça – TJ -, realizado em outubro deste ano para o preenchimento de 503 vagas. O objetivo da audiência é ouvir dos aprovados os motivos pelos quais eles são contra a anulação do concurso, ao contrario de diversos candidatos que se posicionam a favor.

A decisão de realizar tal evento foi tomada ontem durante uma conversa entre a comissão dos aprovados e o presidente da OAB/SE, Henri Clay. 
“A OAB é a casa da cidadania e da democracia e é caro para a advocacia o direito constitucional do contraditório. Assim como a OAB esteve aberta para receber as denúncias contra o concurso, está também receptiva para ouvir outras versões”, considerou o presidente da entidade.

A OAB/SE recebeu denúncias diversas contra o concurso do Tribunal de Justiça expostas por vários candidatos. A entidade então as reduziu a termo e as apresentou, por meio de ofício, enviado no dia 22 de outubro, ao presidente do TJ, desembargador Pascoal Nabuco D´Ávila, e aos demais desembargadores do Tribunal. Até o momento, a OAB aguarda posicionamento oficial do mesmo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais