OAB transfere café da manhã com a imprensa para o dia 11

0
O encontro com jornalistas acontece no plenário da OAB/SE (Foto: arquivo Portal Infonet)

Por conta do falecimento do jornalista Araripe Coutinho, na madrugada desta terça-feira, 09, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe está transferindo o Café da Manhã com a Imprensa que estava programado para esta quarta-feira, dia 10, às 8h para a quinta-feira, dia 11, no mesmo horário. O encontro com jornalistas acontece no plenário da OAB/SE.

No dia 25 de março de 2010, o poeta Araripe Coutinho lançou no Palácio da Cidadania, seu livro  intitulado “Obra Poética Reunida”. Em 2015, Araripe seria um dos convidados a participar do Projeto Cultural de 80 anos da Seccional Sergipe. A Ordem se solidariza com a família e amigos do jornalista e poeta que deixa uma lacuna na cultura sergipana.

Araripe Coutinho estudou Letras e era jornalista profissional. Abandonou o curso e preferiu as redações. Apaixonado pelo jornalismo começou a escrever no jornal de Santo Amaro das Brotas, em Sergipe, incentivado pela professora e poeta Lígia Pina, de quem foi aluno no Colégio de Aplicação da UFS. Depois daí teve colunas assinadas no Jornal da Cidade, Gazeta de Sergipe, Correio de Sergipe e fundou com Ilma Fontes o jornal “O Capital". Araripe iria completar 46 anos no proximo dia 13 de dezembro.

Com informações da OAB/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais