Obra da ponte sobre o Rio Poxim ficará pronta em 25 dias

Obra começou nesta segunda (foto : Portal Infonet)

A via da Ponte Juscelino Kubitschek, sentido Centro/Atalaia, erguida sobre o rio Poxim, já está sendo interditada. O local passará por reparos de fortalecimento estrutural, manutenção e recuperação da estrutura metálica da passarela. Já o outro lado da ponte ficará aberto, mas funcionará com mão dupla até o fim das obras, que estão sendo feitas pelo Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER).

Fluxo

O período de intervenção no local foi definido a partir dos estudos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju que indicam redução de fluxo no local em torno de 40% no período de férias escolares, segundo Sales Neto. Há preocupação quanto ao fluxo na festa da virada do ano, mas o Governo garante que a obra será concluída antes do Réveillon.

Durante a obra, o trecho em sentido contrário funcionará em mão dupla. Mas há outras alternativas para aqueles que desejam se deslocar do centro da cidade para a Atalaia: pela ponte Godofredo Diniz, a ponte do shopping Riomar, e seguir pela Avenida Mário Jorge Menezes, na Coroa do Meio, em direção às praias ou pela avenida Tancredo Neves e utilizar a ponte procurador Gilberto Vila-Nova, que liga o bairro Inácio Barbosa ao conjunto Augusto Franco, pela Avenida Canal 4.

Da mesma forma, no sentido Atalaia/Centro da cidade, pode-se optar pelas avenidas já citadas nos sentidos opostos ou pela avenida Heráclito Rollemberg, passando pelo Augusto Franco e Conjunto Orlando Dantas.

Confira o vídeo da matéria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais