Obra do viaduto ainda não tem data para ser entregue

0

Viaduto recebe paisagismo / Foto: Marcos Rodrigues
A construção do viaduto jornalista Carvalho Déda, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA), já está em fase de acabamento. No entanto, a Prefeitura Municipal de Aracaju ainda não confirmou a data de entrega da obra.

Os operários que ainda estão trabalhando no local têm realizado serviços simples, como limpeza da área, construção de calçadas e da ciclovia, teste de iluminação, asfaltamento das ruas do entorno e finalização da drenagem do local.

 

Sobre a drenagem o presidente da Emurb, Valmor Barbosa, informou que estão sendo realizados serviços no conjunto Médici para viabilizar o escoamento das águas da região do viaduto para o canal que passa pelo conjunto.

 

Além disso, com a inauguração da obra, também serão implementadas algumas mudanças no trânsito daquela localidade, já que a pista que atualmente está sendo utilizada para escoamento do trânsito da avenida Adélia Franco deixará de existir, pois segundo Valmor prejudica o acesso á rampa do viaduto. A entrada e saída dos carros que transitam pela Avenida Tancredo Neves será feita por duas novas vias.

Comentários