Obra do Viaduto do Dia deve ser entregue em outubro

Cerca de 23% das obras do Viaduto do DIA já estão concluídas. Segundo o diretor de obras da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Antônio Vasconcelos, esta semana estão sendo concluídos um acesso ao lado do Teatro Tobias Barreto e outro ao lado do supermercado Extra.

O diretor informa ainda que já foram iniciados os testes do novo gasoduto, que devem terminar esta semana, para que seja feita a interligação definitiva. “Até esta semana estará concluído também todo o remanejamento da adutora da Deso”, garante Vasconcelos.

Também estão em andamento a execução de um bloco de encontro da alça que ficará ao lado do terreno da Igreja e dois pilares ao lado do terreno da Codise. “A obra está no ritmo normal, dentro do prazo. A previsão de conclusão é para outubro deste ano”, afirma o diretor.

Fonte: Secom/ PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais