Obra gera transtornos para moradores do Jardim Esperança

Obra interrompe trânsito no local (Fotos: Portal Infonet)

Moradores da rua Universo, localizada no conjunto Jardim Esperança, zona sul de Aracaju, estão insatisfeitos com a demora de uma obra da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) no logradouro. Segundo eles, a obra, que começou no ano passado, está atrapalhando o trânsito no local. 

Para a moradora Estael Alves, a obra começou no final do ano passado, após um protesto dos moradores. “Teve uma inundação na rua e os moradores realizaram uma manifestação exigindo melhorias na rede de drenagem do local. Contudo, a obra vem se arrastando, causando transtornos para nós moradores”, afirma.

Segundo ela, o que mais afeta a vida dos moradores além da interdição da via é a poeira e a sujeira que a obra causa. “Nossas casas ficam cheias de poeira e areia vindas da obra. Além disso, uma água suja também sai do local da obra”, acrescenta.

José Santos

O comerciante José Santos, também reclama dos prejuízos causados. “Essa já parou e recomeçou várias vezes. Sei que vai melhorar o estado da rua depois de pronta, porém, a demora vem prejudicando os moradores e comerciantes pois o trânsito no local está inviável”, desabafa.

Deso

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com a Deso mas não obteve êxito. Continuamos à disposição no telefone 2106-8000 e no email: jornalismo@infonet.com.br.

Por Geilson Gomes e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais