Obra provoca rompimento de rede e deixa população sem água em Socorro

(Foto: Ascom Deso)

O rompimento em um das redes de abastecimento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) na Rua 4, do Conjunto Maria do Carmo, município de Nossa Senhora do Socorro, na madrugada desta terça-feira, 24, deixou o abastecimento no Conjunto Marcos Freire II e no povoado São Braz interrompido.

Segundo a Deso, o rompimento se deu devido a uma obra realizada por terceiros na área. Ao constatar o rompimento, a Deso fechou a rede e o local foi sinalizado para que não houvesse nenhum acidente.

A Deso informou que reparos que foram iniciadas às 7h e já foram finalizados. A empresa já voltou a bombear água para o local e a previsão é que durante noite de hoje, o abastecimento seja totalmente reestabelecido.

No entanto, até que isto aconteça, a companhia aconselha à utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais. Em casos de emergência e pedidos de serviços, a Deso pode ser informada pelo telefone 08000790195. Com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais