Obras de manutenção comprometem abastecimento de água em Itabaiana

Abastecimento de água no município de Itabaiana está comprometido (Foto: Freepik)

O abastecimento de água está comprometido na cidade de Itabaiana devido as obras de manutenção corretiva e emergencial no reservatório do município. A informação foi confirmada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) nesta quarta-feira, 8.

Entre as regiões afetadas estão os bairros Mamede Paes Mendonça, Marcela, Rotary, Dr. José Milton Machado, Campo Grande, Marianga, Oviedo Teixeira, Miguel Teles. Além dos conjuntos Euclides Paes Mendonça e João Pereira, loteamentos Le Corbusier, Paraíso da Serra, Luiz Gonzaga e em algumas ruas do Centro.

A previsão é de que a regularização gradativa ocorra no próximo sábado, 11, com a finalização das obras e recuperação do nível do reservatório. Caso os serviços sejam concluídos antes da previsão, o órgão informa que o abastecimento será feito de forma imediata.

A recomendação é que seja feita a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais e, em casos de emergência, ligar para o telefone 08000790195.

por Carol Mundim e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais