Obras deixam avenida Simeão Sobral em meia pista a partir de segunda

SMTT pede que motoristas evitem o trajeto para que não ocorram engarrafamentos (foto: SMTT)

O trânsito ficará em meia pista na avenida Simeão Sobral a partir da próxima segunda-feira, 20. A obra contempla segunda etapa do projeto de mobilidade que requalifica a malha viária de diversas vias dos bairros da zona Norte. Para tanto, haverá mudanças no itinerário de veículos nesta avenida, no decorrer dos próximos dias, para facilitar a realização dos serviços e garantir segurança aos operários que estarão nos trechos em obra.

Conforme o andamento dos serviços, os trechos serão liberados, gradativamente. Além da presença dos agentes de trânsito na região, sinalizações temporárias serão instaladas ao longo da via.

Com um investimento de R$ 5,8 milhões, feito com recursos conveniados com o Governo Federal, este projeto já contemplou as ruas Cláudio Batista, Santa Terezinha, Artur Fortes, Nossa Senhora da Glória e a avenida Lauro de Britto Porto, conhecida como Estrada do Engenho Novo, no bairro 18 do Forte e está revitalizando o pavimento das avenidas Filadelfo Dória e Novo Paraíso, no mesmo bairro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais