Obras na avenida Beira Mar acontecem neste sábado até às 17h

Obra de recuperação da avenida Beira Mar será realizada também neste sábado, 14 (Foto: Silvio Rocha)

A Prefeitura de Aracaju executará neste sábado, 14, das 6h às 17h, o serviço de fresagem – retirada do pavimento asfáltico – na avenida Beira Mar, no sentido Sul da via. A obra será do trecho compreendido entre o cruzamento da avenida Anísio Azevedo e a Rotatória do Caju.

Para auxiliar o fluxo e orientar os condutores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estarão posicionados em pontos estratégicos da avenida durante a execução dos serviços.

O condutor que sai da região central da cidade e deseja acessar a área das praias, poderá, por exemplo, utilizar como rotas alternativas as avenidas Augusto Maynard e Hermes Fontes.

O superintendente da SMTT, Renato Telles, ressalta que a Prefeitura de Aracaju tem trabalhado para minimizar ao máximo os transtornos. “Toda obra causa transtornos, mas ao ser finalizada, os benefícios para a cidade serão grandes. Estamos intensificando também o trabalho no final de semana para agilizar o serviço”, explica o superintendente.

Segunda-feira

Já na segunda-feira, dia 16, pela manhã, será feito o recapeamento da via, também no sentido sul, no trecho que vai do cruzamento da avenida Anísio Azevedo até a altura da avenida Francisco Porto. À tarde será feita a fresagem do asfalto a partir do trecho da avenida Francisco Porto, sentido Centro da cidade.

Fonte: AAN 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais