Obras na ponte sobre o rio Poxim serão concluídas em julho

O trânsito na ponte sobre o rio Poxim, na avenida Beira Mar, sentido praias/Centro, ficará em meia pista, das 8h às 12h (Foto: SMTT)

A obra na ponte sobre o rio Poxim está prevista para ser concluída no mês de julho. A informação foi confirmada pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), nesta quinta-feira, 11.

Segundo a Emurb, além da obra, todo o anel viário em execução será entregue dentro do prazo estimado. Atualmente, estão sendo construídos os acessos dos canteiros centrais e lateral no sentido Praias, além da construção de um muro em gabião.

A obra foi iniciada em junho de 2021 e deve ser finalizada quase dois anos depois. De acordo com o órgão, está sendo seguido o cronograma estabelecido durante a obra.

Trânsito 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, nesta quinta-feira, 11, o trânsito na ponte sobre o rio Poxim, na avenida Beira Mar, sentido praias/Centro, ficará em meia pista, das 8h às 12h para o andamento da obra.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais