Obras no Centro Administrativo continuarão

0

Procurador Paulo Guedes
As obras dos prédios da PF e MPE em um terreno localizado no bairro Novo Paraíso vão continuar. O assunto foi debatido na manhã de quarta, 10, no Ministério Público Federal (MPF). Já o impasse sobre a regularização da extensão de terra, que não possui registro em cartório, permaneceu e o procurador da República, Paulo Guedes Fontes, vai solicitar reunião com o Governador do Estado para discutir a problemática.

Presentes na sede do MPF na manhã de quarta, 10, os representantes da Polícia Federal (PF), Paulo Fernando, e do Ministério Público Estadual (MPE), Eduardo Seabra, argumentaram sobre a necessidade de agilizar o processo, já que os novos prédios das instituições, que atualmente funcionam em locais alugados, serão construídos no terreno em questão.

Reunião aconteceu na sede do MPF
“Recebemos uma verba de aproximadamente R$ 500 mil da União para início das obras e processo licitatório, que começou ontem. Por isso sugerimos à Emurb que não houvesse impedimento para elaboração do projeto para que os recursos não precisem ser devolvidos”, conta o superintendente da PF/SE, Paulo Fernando.

Após breve discussão, ficou firmado que as obras das futuras instalações do MPE continuam e que a Polícia Federal pode dar continuidade ao projeto. Já Osvaldo Nascimento, da pasta de Infra Estrutura, se comprometeu a viabilizar soluções para alguns problemas de serviços públicos no lugar, como iluminação e pavimentação, por exemplo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais