Obras provocam interdição de ruas durante o feriadão em Aracaju

Rua Guilhermino Rezende: uma das vias que ficará interditada no feriadão (Foto: Google Maps)

Devido à obra de recuperação do pontilhão da avenida Anísio Azevedo, haverá interdição do fluxo de veículos nessa via e na rua Guilhermino Rezende, a partir do cruzamento com a rua Moacyr Rabelo Leite. O trecho ficará interditado entre a sexta-feira, 15, e o domingo, 17.

Consequentemente, os condutores que utilizarem a rua Guilhermino Rezende deverão acessar a rua Moacyr Rabelo Leite e, em seguida, as avenidas Gonçalo Prado Rollemberg e Anísio Azevedo, e à direita na rua Tenisson Ribeiro (esquina da Unimed). Os condutores que seguirem pela avenida Beira Mar, sentido Centro/Praias, e desejarem acessar a Anísio Azevedo, serão desviados para a rua Cedro.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito estarão na região para auxiliar o trânsito e orientar a população.

Obra

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), está executando, desde setembro, a obra de reconstrução do pontilhão sobre a avenida Anísio Azevedo. Está projetada a substituição de toda a laje (tabuleiro) danificada e o reforço da fundação para receber a nova estrutura. Nessa obra, a Prefeitura investe cerca de R$ 350 mil, com recursos próprios, e o prazo previsto de execução do projeto é de cerca de 90 dias.

Fonte: Ascom SMTT

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais