Ocorrência no Coqueiral termina em confusão, tiro e mulher ferida

Uma ocorrência de perturbação de sossego na noite deste sábado, 25, no bairro Coqueiral terminou em confusão, tiro e uma mulher ferida A situação foi registrada por testemunhas e as imagens foram publicadas nas redes sociais.

Uma dona de casa foi presa e, logo em seguida, liberada. Ela ficou ferida durante a abordagem policial e relatou que confusão iniciou com a apreensão de um som por causa de uma denúncia de perturbação de sossego.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver parte da confusão. Uma mulher é detida de forma truculenta e uma outra pessoa, supostamente um familiar, é agredido com um tapa no rosto ao reclamar da abordagem. As imagens também mostram o momento em que o policial dá um tiro para o alto e um chute nas costas da mulher.

PM

A Polícia Militar explicou que os policiais foram acionados para verificar a situação, onde havia um grupo de pessoas com uma caixa de som em via pública, em volume abusivo, ingerindo bebida alcoólica, no Bairro Coqueiral. E que assim que os militares chegaram ao local, procuraram quem era o responsável e informaram que seria lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Foi neste momento, conforme a PM, que a responsável pelo som se exaltou, chegando a agredir um policial que precisou de atendimento médico. Diante da exaltação dos ânimos por parte das pessoas, os militares solicitaram reforço para atendimento. Por fim, a ocorrência foi encaminhada a Central de Flagrantes.

A PM disse que está adotando todas as providências necessárias à apuração das circunstâncias em que o caso requer e reforçou que jamais compactuará com excessos praticados por qualquer um dos seus integrantes. A corporação disse também que não poupará esforços para identificar e responsabilizar os envolvidos na forma da Lei, garantindo-lhes o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa.

“A Polícia Militar de Sergipe enfatiza que situação dessa natureza é pontual e isolada, e que seus valorosos membros atuam, diuturnamente, cuidando do povo sergipano, há mais de 188 anos’, finalizou.

Por Verlane Estácio

(Vídeo: Sergipe Notícias 24h/ @sergipenoticias24h)

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais