Odonto Fantasy movimenta comércio sergipano

Não é só a venda de fantasias que está movimentando as lojas do comércio sergipano às vésperas da Odonto Fantasy, a maior festa a fantasia do Norte e Nordeste. Os donos de armarinhos e lojas especializadas se surpreenderam com a crescente busca por acessórios e adereços.

“Acho que as pessoas já possuem várias fantasias e dessa vez preferiram comprar assessórios apenas para modificar alguns detalhes”, comentou a gerente de vendas de um armarinho no centro da cidade, Sheila Exaltação Nogueira.

Sheila ainda comentou que a venda de fantasias e assessórios aumento em 30% em relação às vendas do ano anterior. “Tivemos um aumento considerável. Mas é muito difícil não vender esse tipo de produto no período da festa, a procura é grande mesmo”, acrescentou.

Para a proprietária de uma loja de fantasias e assessórios, Denise Rezende, que também teve um índice de vendas superior ao ano anterior, as pessoas tem procurado por assessórios para compor fantasia, que muitas vezes são elaboradas e confeccionadas por encomenda.

Sheila diz que grande diferencial esse ano foi a venda de assessórios
“As pessoas estão comprando mais assessórios para produzir as próprias fantasias. Às vezes elas não acham aquela que elas querem e montam do jeito delas e mandam fazer”, ressaltou Denise.

Mesmo com a possibilidade de montar a própria fantasia, comprando os assessórios, ainda tem gente que prefere comprar pronta. “A procura aqui na loja por modelos tradicionais, como pirata e marinheiro, palhaço e prisioneiro, ainda é muito grande”, disse Sheila.

Já Denise afirmou que fantasias da moda atual e as sensuais são as mais procuradas. “As pessoas abusam da sensualidade na hora de procurar uma fantasia. Também como recentemente teve a novela ‘Caminho das Índias’, esse tipo de fantasia está na moda”, pontuou.

Denise afirma que a procura por fantasias sensuais é maior
O vendedor Kleberton Kaique, 18 anos,  não pensou em produzir a própria fantasia e também está com dificuldades para encontrar algo que lhe agrade. “Pensei em vestir algo mais ousado, mas não estou encontrando. Quero me fantasiar de diabinho ou então de anjo negro, uma anjo pegador”, falou sorridente o estudante.

Com tantas opções de modelo, muitas pessoas ainda deixam para adquirir a fantasia em última hora. “Estava em dúvida, pesquisando uma melhor opção. Pensei em pistoleiro, mas não pode entrar com arma de brinquedo, ai estou procurando com a ajuda do meu amigo”, comentou Matheus Dózea, estudante de direito.

Matheus pediu ajuda de Adson na hora de escolher a fantasia

Já o assessor de imprensa Adson Carvalho, 23 anos, tem sua fantasia devidamente definida. “Era surpresa, mas vou contar agora! Vou fantasiado de piloto de avião e pretendo fazer muitas turbulências por lá”, brincou o rapaz. Adson, que estava apenas ajudando o amigo a escolher a fantasia, comentou também que essa é a quinta vez que participa da festa. “A cada ano a empolgação é nova,  quero sempre participar dessa festa, que é muito boa”, acrescentou.

A Odonto Fantasy acontece neste sábado, 28, no sítio Terêncio, em Aracaju. No domingo, 29, você pode conferir a cobertura fotográfica da festa no Portal Infonet.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais