Operação Segurança Legal III: PF autua cinco vigilantes irregulares

Cinco vigilantes irregulares foram autuados pela contravenção de exercício ilegal da profissão e suas armas foram apreendidas (Foto enviada por um internauta)

A Polícia Federal deflagrou na na ultima quarta-feira, 27, a Operação Segurança Legal III, com o objetivo de combater a atividade de segurança privada não autorizada (clandestina).

Equipes policiais realizaram a fiscalização em um Supermercado localizado no Bairro Cidade Nova desta capital, tendo sido verificado a contratação de vigilância não autorizada no local. Cinco vigilantes irregulares foram autuados pela contravenção de exercício ilegal da profissão e suas armas foram apreendidas. Um dos vigilantes foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, encontrando-se custodiado na Polícia Militar.

Uma segunda empresa de segurança não armada, localizada no Bairro Grageru nesta capital foi autuada por irregularidade, porém suas atividades não foram encerradas por força de uma liminar em mandado de segurança concedida pela Justiça Federal, que permitia a manutenção da atividade de segurança.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais