Oficina “Anatomia do Ator” está de volta

0

Lindemberg Monteiro: agora a oficina tem dois módulos
Mal terminou de formar uma turma de 15 alunos, a oficina “Anatomia do Ator”, desenvolvida pela Cia de Teatro Stultifera Navis, inicia hoje, dia 23, na Escola de Dança “Studium Danças” – bairro 13 de Julho -, mais uma edição do curso. “Nós estaremos agora oferecendo dois módulos no mesmo dia”, explica o diretor Lindemberg Monteiro.

 

O primeiro módulo é intitulado “O Movimento do Ator”. Segundo Monteiro, ele deve trabalhar, basicamente, espaço de cena, conscientização e improvisação corporal. Já o segundo módulo, “A Palavra do Ator”, segue outro caminho. “Trata diretamente da fala. Tendo contato com os textos clássicos e informação teórica sobre os autores e época em que eles foram escritos”, explica o diretor.

As aulas acontecem todos os sábados. As aulas do primeiro módulo estão programadas das 14 às 16 horas, enquanto as do segundo vão das 16 às 18 horas. “E a pessoa pode tanto fazer os dois módulos, como escolher apenas um”, informa Monteiro. Os interessados em participar da oficina devem se inscrever na própria Studium Danças, na avenida Anísio Azevedo, 80, bairro 13 de Julho.

 

A taxa cobrada é R$ 45,00, um módulo, ou R$ 75,00 para quem optar fazer os dois. Além das aulas, os alunos do curso podem também ser selecionados para atuar na Cia Stultifera. “Foi o caso de dois alunos da turma que encerrou no dia 16. Eles foram selecionados para participar do nosso próximo espetáculo, ‘A Lição’ de Eugenes Ionesco”. Telefones para mais informações: (0xx79) 214-3209 ou 9978-4833.


Mais informações da área no canal SERGIPE CULTURAL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais