Oficina de comércio ilegal de arma de fogo é fechada em Neópolis

(Foto: Polícia Civil/Delegacia de Neópolis)
A polícia de Neópolis, através do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, apreendeu  27 armas de fogo (12 espingardas soca-tempero, oito espingardas de cartucho, três rifles, dois revólveres e duas garruchas). Após intenso trabalho investigativo, realizado pelos policiais da Delegacia de Neópolis, foi localizada mais uma oficina de comércio ilegal de arma de fogo.

Luis Pinheiro da Costa Dória, 67 anos, foi preso em flagrante durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, confessando que realiza conserto e fabricação de armas de fogo a aproximadamente 15 anos.  A operação deu continuidade à diligência realizada no último dia 21 de junho, quando o Silvestre dos Santos foi preso em flagrante durante o cumprimento de outro mandado de busca. Na oportunidade, a polícia apreendeu  11 espingardas na oficina irregular.

Luis Pinheiro está custodiado na Delegacia de Neópolis à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais