Oficina de Comunicação no CSU

0

O papel da imprensa na consolidação de direitos previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA – é um dos temas que está sendo abordados na “I Semana do Protagonismo Juvenil”, que acontece até domingo, dia 18 de setembro, no Centro Social Urbano, na rua Alagoas, 1348, bairro Agamenon Magalhães.

 

O encontro é voltado para adolescentes em situação de rua que são atendidos pelo Centro. No primeiro dia do evento foi realizada uma oficina de comunicação promovida pela equipe de jornalismo do Projeto Infância em Foco, da organização não-governamental Missão Criança Aracaju.

 

Hoje, os jovens estão participando de aula coletiva de dança com adolescentes do Santa Maria. Os dois últimos dias do encontro também foram reservados para a discussão e trocas de experiências entre os educadores das duas instituições. A intenção do evento é incentivar a prática do protagonismo juvenil a partir de ações educativas que abordam a realidade dos participantes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais