Oficina discute turismo no Baixo São Francisco

A Oficina de Integração e Planejamento do Turismo Sustentável no Baixo São Francisco, iniciada ontem, dia 9, contou com a participação de ambientalistas, técnicos, membros de ONGs, estudantes, representantes do poder público dos Estados de Sergipe e Alagoas engajados no trade turístico, e dos Ministérios do Meio Ambiente, do Turismo, do Desenvolvimento Agrário e da Integração Nacional.

Na abertura do evento, o superintendente Regional da Codevasf–Alagoas, Antonio Nelson, ressaltou que a Codevasf busca promover o desenvolvimento sustentável, valendo-se das riquezas e potencialidades do rio São Francisco em seu Baixo Vale, além do compromisso com a geração de emprego e renda com sustentabilidade econômica, social, cultural, política e ambiental, linha-mestra que vem inspirando e movendo as principais diretrizes e ações de gestão na Codevasf.

Abrindo a Programação, Fernando Ferreira, representante do Ministério do Meio Ambiente, iniciou exposição sobre o Programa de Revitalização da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco. O evento continua e deve ser encerrado no dia de hoje.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais