OFS realiza peregrinação ao Santuário de Divina Pastora

0
Peregrinação para a cidade leva multidões de fieis

Os membros da Ordem Franciscana Secular de Sergipe (OFS/SE) irão realizar mais uma peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora Divina Pastora, no dia 17 de agosto. As fraternidades de Sergipe, que são oito, mais as cinco da Jufra, num total de aproximadamente quatrocentos membros, vão iniciar à peregrinação no povoado Bonfim, no município de Riachuelo, às 8h30, de onde sairão em caminhada, com momentos de reflexões e orações.

“A feliz iniciativa da Ordem Franciscana Secular em Sergipe de fazer uma peregrinação anual ao Santuário da Divina Pastora, no município de Divina Pastora, tem como objetivo cumprir e manifestar o amor do nosso Pai seráfico, São Francisco de Assis, e seus filhos, pela mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa mãe. Não se trata, apenas, de mais uma caminhada de penitência. Mas devoção e, ao mesmo tempo, de penitência”, afirma o Ministro Regional Ewerton Ferreira.

O Ministro destaca que está tentando recuperar o sentido original da Peregrinação Franciscana ao Santuário da Divina Pastora. Ele alerta aos membros para que estejam sintonizados na atitude de Penitência e conversão.

Informações: 9914.0283 (Ministro Regional – Ewerton)

Comentários