Oito corpos estão sem identificação no IML

0

Dos trezes corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no último final de semana, oito permanecem sem identificação. Todos os corpos são do sexo masculino e pelo menos dois são do interior sergipano.

Desses corpos, três foram vítimas de acidente de trânsito, sendo um procedente da cidade de Itabaiana. Quatro vítimas de homicídio, sendo um por arma branca e dois por arma de fogo e o último ainda não teve a causa da morte determinada.

Outras Ocorrências

Procedente da cidade de Cristinápolis, o IML recebeu nas primeiras horas dessa segunda-feira, 12 o corpo de Luiz Alberto Messias Santos, 35 anos que morreu após se envolver em um acidente de trânsito.

O Instituto Médico Legal também recebeu, no último sábado, 10, o corpo de José Junior Cruz dos Anjos, 22 anos, que morreu vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Mangabeira na cidade de Itabaiana.

Também procedente da cidade de Itabaiana, o IML registrou a morte de Edilson das Chagas, 31 anos, que foi vítima de homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu na praça Ailton Teles, nas primeiras horas de sábado,10.

Comentários