Oito corpos são registrados no IML nas últimas horas

0
(Foto: Arquivo/Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, recebeu a entrada de oito corpos nas últimas horas. Dentre os registros, estão cinco mortes ocasionadas por arma de fogo, dois por acidente de trânsito e um por afogamento. Em Malhador, município distante 49 km de Aracaju, Clodoaldo Silva, 23 anos, foi assassinado por arma de fogo. O crime ocorreu em uma via pública da cidade.

Em Estância, município situado a 70 km da capital sergipana, Edvaldo dos Santos, 28 anos, foi assassinado em via pública.

Vítimas de arma de fogo em Rosário do Catete, no Leste sergipano, Cícero Moura dos Santos, 71 anos e Rosivaldo dos Santos Moura, 33 anos.

No Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju, Edmilson marques da cruz, 32 anos, foi assassinado a tiros.

Vítima de afogamento ocorrido no Povoado Lagoa da Mata em Itabaianinha, município distante 118 km da capital, Alceu Luiz dos Santos, 48 anos.

Ricardo Ferreira Araújo, 33 anos, faceleu após se envolver em um acidente de trânsito no Povoado Jurema, em Aquidabã, município distante 98 km da capital

O IML registrou ainda a entrada do corpo de Edenilda Barbosa da silva 39 anos. A vítima faleceu após se envolver em um acidente de transito com capotamento no município de Aquidabã.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais