Oito detidos e arma alemã apreendida em confusão no bar na Farolândia

0
Arma de fabricação alemã que estaria com um dos frequentadores do bar (Foto que circulou em redes sociais)

Oito pessoas foram detidas e uma arma de fogo de fabricação alemã foi apreendida durante uma confusão ocorrida em um bar no bairro Farolândia, em Aracaju. De acordo com informações do tenente-coronel Hilário Santana, comandante do 1o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM), a confusão começou por volta das 2h da madrugada do sábado, 17, depois que um grupo de pessoas que reside no bairro reclamou do alto volume da aparelhagem de som.

O tenente-coronel informou que equipes da Força Tática do 1o BPM seguiram para o local e houve bastante tumulto. Conforme o tenente-coronel, alguns frequentadores do bar teriam resistido à abordagem e os policiais foram obrigados a utilizar medidas mais enérgicas para dominar as pessoas que resistiam. No tumulto, oito pessoas, segundo informações do tenente-coronel Hilário, foram conduzidas para a Delegacia Plantonista Sul.

Uma destas pessoas detidas estava armada, segundo o tenente-coronel. O rapaz portava uma arma de fogo de fabricação alemã, que foi apreendida e também encaminhada para a Delegacia Plantonista. Os demais procedimentos, segundo o tenente-coronel, ficaram com a responsabilidade da Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais