Oito homens agiram na explosão de agências

0
Rastro da destruição na agência bancária (Foto enviada pelo grupo Legenda

Policiais civis e militares continuam no sertão na tentativa de localizar suspeitos pela explosão de caixas eletrônicos do Banco do Estado de Sergipe e do Banco do Brasil, este último instalado dentro da agência dos Correios em Poço Redondo. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), as equipes de investigação continuam na cidade, mas ainda não sabem precisar se os criminosos conseguiram roubar dinheiro que, supostamente, estaria nos respectivos caixas.

As investigações preliminares indicam que oito homens teriam agido para executar as explosões nos dois estabelecimentos públicos e que se posicionaram em pontos estratégicos na cidade, durante a madrugada, para realizar a ação criminosa. Estão na região, conforme a assessoria da SSP, equipes do Grupo de Ações Táticas do Inrterior (Gati), da Companhia Especial de Caatinga (Ceopac), do 4º Batalhão da Polícia Militar e peritos do Instituto de Criminalística.

Estes policiais se dividem nas ações, realizando diligências para localizar suspeitos e analisando a cena do crime, coletando os vestígios deixados pelos bandidos no local. Ao explodir a agência dos Correios, conforme a assessoria da SSP, os bandidos tiveram como foco o caixa bancário do Banco do Brasil ali instalado.

As investigações do crime serão conduzidas pelo delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais da Polícia Civil, que também mantém uma equipe na região. A comunidade pode dar contribuição para auxiliar a polícia nos trabalhos que estão sendo realizados para identificar os criminosos, transmitindo informações por telefone, através do número 181, o Disque Denúncia da SSP.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais