Oito homens invadem residência e cometem duplo homicídio em Malhador

Foto ilustrativa: PM/SE

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 23h do último domingo, 20, no município de Malhador, localizado a 47 km de Aracaju. As vítimas, identificadas pelo nome de Cleidson Luiz Silva e pelo apelido de “Dudu”, participavam de uma festa em uma residência quando foram atacados por um grupo de aproximadamente oito homens encapuzados que invadiram o local.

O relações-públicas da Polícia Militar, coronel Fábio Machado, detalha que uma viatura da 3ª Companhia do 3º Batalhão foi acionada e levantou as primeiras informações do atentado. “Os tiros atingiram o rosto, a nuca e vários locais do corpo. Outros dois indivíduos, Wudson e Leonardo, ficaram feridos e foram socorridos por parentes e amigos para o Hospital Regional de Itabaiana”, explica o PM.

De posse das primeiras informações, a equipe da 3ª Companhia tomou as devidas precauções para que o local do crime não fosse alterado até a chegada do Instituto de Criminalística ao local. “Todos os dados foram passados para o Ciosp, bem como para o supervisor, que também se fez presente no local”, relata Fábio Machado.

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o chamado e efetuou a remoção dos cadáveres às 4h. Até o momento ambos os corpos permanecem na base do instituto, em Aracaju.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais