Oito jovens são suspeitos de promover arrastão em ônibus

Suspeitos foram levados a Deplan (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Oito jovens, sendo cinco mulheres e três homens, são suspeitos de promover um arrastão na noite desta segunda-feira, 24, em ônibus da linha Marcos Freire III/ DIA. O fato ocorreu na avenida Adélia Franco após o veículo sair do terminal de integração do Distrito Industrial (DIA). Após subtrair objetos dos passageiros, eles foram abordados pela Guarda Municipal e encaminhados a Delegacia Plantonista (Deplan).

Segundo registro do boletim de ocorrência, uma das adolescentes portava uma faca. Além dela, participaram da ação Jéssica Resende Prado, 19, e os demais adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, que não podem ser identificados.

A informação do relatório policial é que após a subtração dos pertences dos passageiros, os jovens tentaram sair pelas portas e janelas, porém o motorista não permitiu. Todos foram detidos pela Guarda Municipal que, com três viaturas, cercou o ônibus.

A jovem maior de idade foi autuada em flagrante por roubo qualificado. Já para os adolescentes com idade abaixo de 18 anos foi confeccionado um auto de apreensão por ato infracional de roubo qualificado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais