Oito pessoas foram assassinadas durante o fim de semana

Três homicídios foram realizados no Rosa Elze (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Sergipe registrou oito assassinatos nesse último fim de semana. Três deles foram registrados no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

No sábado, 27, Givanildo Vasconcelos Góis foi morto por arma de fogo, no bairro Soledade, em Aracaju. No mesmo dia, Klebesson dos Santos Conceição, foi baleado no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Ambos tinham 30 anos.

No Rosa Elze, bairro da cidade de São Cristóvão, três homens foram assassinados nesse domingo, 28. Willames Lopes da Silva, de 25 anos, foi baleado na rua G1. Já Josué Calebe Santos Araújo, 26, foi baleado na rua Alan Silva. Pouco depois, o Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Ademir Oliveira Santos, de 39 anos, morto a facadas na praça do bairro.

Ainda no domingo, um homem foi assassinado na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju. O corpo permanece no IML sem identificação.
Em Laranjeiras, Hilbert da Conceição, 30, também foi vítima de homicídio.

Na madrugada desta segunda-feira, 29, uma mulher foi baleada e morreu no bairro Sítio do Meio, em Riachuelo. O corpo ainda está sem identificação.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais