Oito praias sergipanas estão impróprias para banho e interditadas

Umas das praias interditadas é a do Abaís, no município de Estância (Foto: BPRv)

A análise da balneabilidade das praias do litoral sergipano, realizada pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), aponta que oito praias estão impróprias para banho e devem ficar interditadas pelas próximas três semanas. O motivo é o alto índice de coliformes fecais encontrados nas amostras.

Na capital, a praia do Refúgio, na área próximo ao condomínio Lago Paranoá; a praia do Robalo, na altura do clube do Banco do Brasil (AABB); e a praia dos Artistas, em frente ao novo farol, estão interditadas e impróprias para banho.

No litoral norte, dois trechos da praia da Atalaia Nova estão interditados. Um dos pontos fica na área do antigo terminal ferroviário e o outro em frente ao farol da Barra. Na praia do Jatobá, também na Barra dos Coqueiros, o trecho na altura do terminal portuário também está fechada para banho.

No Litoral Sul, as praias do município de Estância estão com áreas interditadas. A área de banho próximo a Praça de Eventos da praia do Abaís está imprópria para banho, assim como o trecho da Praia do Saco, na altura da rua Principal.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais