Oito veículos roubados no último final-de-semana

Oito veículos foram furtados em Aracaju no último fim-de-semana, segundo a Delegacia Plantonista da Zona Sul. No Grageru,uma caminhonete MMC/L200 foi roubada na Rua Construtora Cunha, às 19h30 da última sexta, 19.  No Bairro Industrial, um Fiat Uno foi furtado na Rua do Vasco Esporte Clube, na noite do último sábado.

Na Aruana, um Fiesta foi roubado na tarde do sábado. Segundo o boletim, os indivíduos ligaram para a casa do proprietário para avisar que o veículo se encontrava no Povoado Timbó, em Nossa Senhora do Socorro. Ao chegar lá, o proprietário constatou que o veículo estava sem rodas e sem som. Um Fiesta também foi furtado na Avenida Gonçalo Rollemberg Leite, na tarde do último domingo.

José Wellington dos Santos registrou o roubo de uma motocicleta na Rua Itaporanga. Segundo ele, por volta de meio-dia do sábado, dois indivíduos armados em uma moto o abordaram e o fizeram descer da sua motocicleta, entregando a chave e o capacete.  Na Rua Rio Grande do Sul, no Siqueira Campos, uma CG Honda 150 Titan foi roubada enquanto estava estacionada.

Um posto de lavagens na Avenida Desembargador Maynard foi invadido por três homens armados que levaram um Corsa Sedam, que segundo o proprietário continha documentos pessoais e cartões de bancos.

No Conjunto Bugio, um taxista foi abordado por dois homens e uma mulher enquanto trabalhava. Segundo o taxista Luiz Bosco, os assaltantes estavam armados com revólveres e levaram o veículo, que continha um rádio e documentos pessoais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais