Oito vôos cancelados nas últimas 24 horas no Aeroporto Santa Maria

0

As constantes chuvas que atingem Aracaju também prejudicaram os pousos e decolagens no Aeroporto Internacional Santa Maria. Na tarde de ontem, domingo, 11, o aeroporto permaneceu fechado. Seis vôos foram cancelados por conta das péssimas condições de tempo.

Já na madrugada desta segunda-feira, 12, dois vôos foram cancelados. O vôo 3512 da companhia TAM vindo de Guarulhos não pousou na capital sergipana e teve dirigiu-se diretamente para o Aeroporto de Maceió. Alguns passageiros foram encaminhados pela companhia e vieram de ônibus até Aracaju. Já o vôo 3517 também da TAM que iria para Salvador e Brasília foi cancelado, outra aeronave chega hoje às 10h30 para realizar a viagem.

Com o tempo em melhores condições, nesta manhã o vôo da empresa Trip decolou normalmente indo para Recife, Natal e Fernando de Noronha.

Segundo o representante da Infraero, Maurício Siqueira, no momento o Aeroporto Santa Maria opera normalmente. “A decolagem desse último vôo foi feita sem maiores dificuldades. As condições do tempo estão boas e devemos ter novos vôos somente no período da tarde”, contou.

Comentários