Olaria: Operação da PM termina com dois mortos e apreensão de drogas

Olaria: Operação da PM termina com dois mortos e apreensão de drogas (Foto: SSP)

Dois homens morreram e uma mulher foi presa durante uma operação conjunta entre o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) e da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM)  no bairro Olaria.

A ação policial ocorreu nesta quinta-feira, 22. Segundo informações da PM, três armas de fogo, além de drogas, foram apreendidas.

A PM diz que as equipes foram comunicadas pela Delegacia de Simão Dias de que havia mandados judiciais pendentes de cumprimento contra um casal, sendo um mandado de apreensão contra um suspeito e um de prisão, contra uma mulher.

Conforme apuração policial, o casal teria praticado um homicídio em um povoado da cidade onde a vítima foi executada com mais de 12 disparos. Após denúncias de tráfico de drogas, a localização dos investigados foi identificada.

Diante da denúncia, as equipes policiais foram ao local. Ao chegarem à residência, foi feito um cerco policial. Dois suspeitos perceberam a presença da polícia e passaram a fazer disparos de arma de fogo.

Ao fim do confronto, foram apreendidos uma pistola .380 com dois carregadores e 36 munições; e um revólver calibre 32, com cinco munições. Também foi encontrado um rifle calibre 22 e vasta quantidade de drogas, além de motocicleta.

Na ação policial, dois suspeitos acabaram morrendo – o alvo da decisão judicial de apreensão e um outro homem -, mesmo tendo sido prestado socorro. A mulher foi presa em cumprimento ao mandado de prisão. O material e a suspeita foram encaminhadas à delegacia.

*Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais