Olha agosto aí…

Estamos entrando no fatídico mês de agosto. O país nunca teve um relacionamento pacífico com o dito mês de agosto. Nele, já tivemos tragédias, como o suicídio de Getúlio Vargas e desfechos de crises que mudaram o país, como a renúncia do presidente Jânio Quadros.

 

Agosto chega encontrando o Brasil envolto numa crise que já dura mais de 70 dias e que promete se arrastar por mais um bocado de tempo. É torcer para que o fio constitucional não seja rompido pela força. Mas teremos áreas de atritos. Vai ser uma bomba, por exemplo, o depoimento do ex-Ministro José Dirceu na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, na terça-feira.

 

A CPI dos Correios, por seu turno, deve se debruçar na papelada que tem em mãos, tentando elucidar o paradoxo da movimentação bancária de Marcos Valério, Delúbio, Silvinho Pereira etc. É preciso realmente ter cuidado: agosto não é mês para peixinhos.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais