Olhar feminino sobre o Rio São Francisco

O Espaço Cultural Yázigi e a Sociedade Canoa de Tolda apresentam na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, o vídeo-documentário “O Rio das Mulheres – Pelo Olhar de Ivaneide”.  A exibição tem entrada gratuita e a sessão inicia-se às 20h, seguida de comentários de seu realizador, Carlos Eduardo Ribeiro, e de um coquetel para convidados. 


O documentário foi realizado através do Programa DOC TV, realizado pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a TV Cultura, TV Aperipê e Associação Brasileira de Documentaristas. “O Rio das Mulheres – Pelo Olhar de Ivaneide” foi exibido em cadeia nacional nos dias 16 e 17 de outubro, na TV Cultura e TVs Educativas de todo o Brasil.

 

A partir do dia 15 de novembro, será também iniciada uma temporada de exibições itinerantes nas comunidades do Baixo São Francisco, começando em Piranhas, AL, e terminando no povoado Cabeço, Brejo Grande, SE, no dia 16 de dezembro, através da TV Canoa, também um projeto da Sociedade Canoa de Tolda. A sessão acontece no Espaço Cultural Yázigi, à Rua Vereador João Calazans, 494, Praia 13 de Julho, com o apoio do Tequila Café.

Mais informações da área no canal SERGIPE CULTURAL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais