ONG promove feira para adoção de animais

Nazaré Moraes: animais tratados e em lares temporários (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Acontece neste sábado, 26, mais uma feira de adoção de animais promovida pela ONG Elan Animais (Educação e Legislação Animal). A feira será aberta às 10h na avenida Beira Mar, 2186, no bairro Farolândia, em Aracaju [próximo ao Palácio de Veraneio] e tem encerramento previsto para às 16 horas.

O candidato deve ter idade superior a 18 anos e deve comparecer ao evento apresentando documentos pessoais [CPF e RG] e comprovante de residência. De acordo com a presidente da entidade, Nazaré Moraes, deverão estar disponíveis para adoção responsável cerca de 30 animais domésticos.

Segundo Nazaré Moraes, são animais de rua, encontrados abandonados em diferentes bairros da cidade, que receberam atenção e foram tratados, com atendimento feito por médicos veterinários voluntário e encaminhados a lares temporários, onde se encontram no momento.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais