Ônibus Aju-Socorro circula pela ponte do Rio do Sal a partir de sábado

A partir de sábado, 16, entra em fase de testes a linha de ônibus que liga Aracaju à Socorro pela Ponte do Marcos Freire. A nova linha funcionará normalmente até o dia 26 de fevereiro, quando as equipes técnicas de transporte das duas cidades irão avaliar o desempenho. Já no dia 6 de março, os prefeitos Edvaldo Nogueira e Zé Franco devem anunciar como funcionará em definitivo essa ligação.  
Exibir mapa ampliado / Linha de ônibus ligará Marcos Freire II à Aracaju

A linha de ônibus irá ligar os conjuntos Marcos Freire I, II e III, em Nossa Senhora do Socorro, ao terminal do Mercado, no Centro de Aracaju. O trajeto será feito pela ponte José Rollemberg Leite, que liga o Marcos Freire II a Aracaju.

A decisão foi tomada na tarde dessa segunda-feira, 11, durante reunião entre os prefeitos da capital, Edvaldo Nogueira, e de Socorro, José Franco Sobrinho. A linha é uma reivindicação antiga dos moradores de Nossa Senhora do Socorro, muitos deles precisam se deslocar diariamente para capital para trabalhar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais