Ônibus cai dentro de um buraco

0

Veículo caiu dentro do buraco no bairro Santa Maria
Na manhã dessa quarta-feira, 9, por volta das 4h30, um ônibus que fazia linha Santa Maria/Bairro Industrial, caiu dentro de uma cratera, no bairro Santa Maria.

Segundo informações do motorista do veículo Gerson de Oliveira, a avenida principal do bairro estava coberta de água. “Tava tudo inundado aqui, pensei que fosse da chuva, quando passei o ônibus começou a cair de frente no buraco”, explicou o motorista.

No momento do acidente, o ônibus não transportava nenhum passageiro, apenas o cobrador e motorista, que saíram ilesos do acidente. O carro foi retirado do buraco com a ajuda de um guincho e de trabalhadores da Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso).

Motorista diz que acidente aconteceu 4h30 da manhã dessa quarta-feira
Fornecimento

De acordo com o gerente de Operações da Deso, Robson Resende, o rompimento será reparado imediatamente. “ Pode ter sido por conta das chuvas, ou pela força da água, mas nós já estamos aqui para consertar o estrago”, comentou o diretor.

Robson ainda pontuou que por conta do rompimento, a Zona de expansão e Mosqueiro ficarão com uma redução no fornecimento. “Eles não irão ficar sem água, apenas existirá redução, até que esse anel de reforço seja reparado”, finalizou

Comentários