Ônibus cai dentro de um buraco

Veículo caiu dentro do buraco no bairro Santa Maria
Na manhã dessa quarta-feira, 9, por volta das 4h30, um ônibus que fazia linha Santa Maria/Bairro Industrial, caiu dentro de uma cratera, no bairro Santa Maria.

Segundo informações do motorista do veículo Gerson de Oliveira, a avenida principal do bairro estava coberta de água. “Tava tudo inundado aqui, pensei que fosse da chuva, quando passei o ônibus começou a cair de frente no buraco”, explicou o motorista.

No momento do acidente, o ônibus não transportava nenhum passageiro, apenas o cobrador e motorista, que saíram ilesos do acidente. O carro foi retirado do buraco com a ajuda de um guincho e de trabalhadores da Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso).

Motorista diz que acidente aconteceu 4h30 da manhã dessa quarta-feira
Fornecimento

De acordo com o gerente de Operações da Deso, Robson Resende, o rompimento será reparado imediatamente. “ Pode ter sido por conta das chuvas, ou pela força da água, mas nós já estamos aqui para consertar o estrago”, comentou o diretor.

Robson ainda pontuou que por conta do rompimento, a Zona de expansão e Mosqueiro ficarão com uma redução no fornecimento. “Eles não irão ficar sem água, apenas existirá redução, até que esse anel de reforço seja reparado”, finalizou

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais