Ônibus circulam normalmente, mas Aracajucard altera atendimentos

Transporte coletivo funciona normalmente em Aracaju (Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) informou nesta quarta-feira, 18, que serviço de transporte público coletivo continuará circulando normalmente, mas que serão alterados os serviços relacionados ao Cartão Mais Aracaju.

De acordo com o Setransp, está suspenso o atendimento nos postos da Aracajucard aos idosos nesse período, e alterado o horário de atendimento geral presencial, para das 8h às 16h e com cadeira de espera para apenas 35 lugares.

Os processos de cadastramento e recadastramento, solicitação de emissão de 1ª ou 2ª via de cartão, ou recargas, continuam sendo feitos 100% online, apenas para presenciais nos momentos de gravação de digital/foto ou recebimento de cartão emitido.

O Setransp informou também que reforçou a rotina de limpeza de toda frota de ônibus e dos Terminais de Integração, incluindo a disponibilização de sabonetes nos banheiros. Também estão realizados treinamentos dos motoristas e cobradores sobre as formas de prevenção e orientação aos passageiros e campanha de conscientização nas redes sociais, sites, jornais, emissoras de rádio, ônibus e terminais.

Com informações do Setransp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais