Ônibus com estudantes universitários é assaltado em Itabaianinha

Assalto ocorreu em Itabaianinha (Foto: Pixabay)

Um ônibus que transportava estudantes universitários foi assaltado por homens armados na madrugada desta quarta-feira, 14, no município de Itabaianinha, distante 120 km de Aracaju.

De acordo com o delegado Francisco Gerlândio, o ônibus acabava de chegar de Aracaju, com estudantes de diversas faculdades, quando homens em um HB 20, de cor branca, ameaçaram o motorista e obrigaram a parar o veículo.

Os assaltantes agrediram o motorista e levaram celulares, dinheiro e demais pertences pessoais dos estudantes. A informação é que 10 estudantes foram vítimas do assaltos. Todos eles registraram boletim de ocorrência e o caso já está em investigação.

Ainda não há informações sobre os suspeitos, mas o delegado Francisco Gerlândio investiga se um capotamento registrado em Aracaju pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolvendo um HB20 branco, com restrição de roubo, cujo condutor fugiu do local ao ser informado da presença dos policiais, tem relação com o assalto em Itabaianinha.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais