Ônibus da Cidadania estará no Terminal do D.I.A

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na próxima quinta-feira, 21, o “Ônibus da Cidadania” do Ministério Público de Sergipe estará estacionado, a partir das 8h, nas proximidades do Terminal Rodoviário do Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A).

A visita faz parte do Projeto MP Itinerante que oportuniza às comunidades o atendimento direto por parte do Ministério Público. O ônibus serve de suporte e apoio para que as Promotorias de Justiça possam estar cada vez mais perto da sociedade.

Desta feita, as Promotorias de Justiça da Defesa do Consumidor, Promotoria dos Direitos do Idoso e o Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos realizarão uma Audiência Pública para ouvir os problemas da comunidade relacionados ao trânsito, com ênfase no respeito à faixa de pedestre, e aos problemas referentes à acessibilidade para idosos e pessoas com necessidades especiais.

Serão parceiros do Ministério Público nesta empreitada, representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – DETRAN e da Empresa Municipal de Obras e Irbanização – EMURB.

Estarão presentes a Coordenadora Geral do MP, Dra. Ana Christina Souza Brandi e o Assessor da Coordenadoria, Dr. Eduardo Barreto Dávila Fontes e os Promotores de Justiça, Dr. Daniel Carneiro Duarte, Dra. Berenice Andrade Melo e Dra. Cecília Nogueira Guimarães.

Fonte: Ascom MP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais