Ônibus da linha 031 é assaltado no Bairro América

Ônibus da linha 031 é assaltado no Bairro América (Foto: Arquivo Infonet)

Um ônibus que faz a linha 031 – Eduardo Gomes/Desembargador Maynard, foi assaltado na noite desta terça-feira, 26. Os criminosos levaram a renda da cobradora e os pertences dos passageiros.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que dois homens armados anunciaram o assalto. “Havia cerca de 10 pessoas na parte do ônibus que fica depois da catraca. Eles anunciaram o assalto, e creio que entraram no veículo no terminal do centro”, contou.

De acordo com a fonte, não houve agressões ou resistência ao crime. A dupla fugiu nas imediações do bairro América.

O motorista do ônibus levou os passageiros até o terminal do campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e foi prestar Boletim de Ocorrência.

Recorrência

O Portal Infonet noticiou que essa mesma linha foi assaltada há quase um mês, no mesmo local. Na ocasião, dois homens estavam munidos de um facão enferrujado para obrigar os passageiros e entregar seus pertences. O caso aconteceu no dia 30 de agosto.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais