Ônibus da linha Fernando Collor/ Dia é assaltado

Foto: (Arquivo Infonet)

O ônibus da linha Fernando Collor/Dia foi assaltado na noite da última terça-feira, 26, quando trafegava pelo bairro Lamarão. A Delegacia Plantonista também registrou um roubo de moto na mesma noite no bairro Lamarão.

Segundo o cobrador do ônibus, o assaltante entrou no veículo pela porta do fundo. Quando o ônibus se aproximava do ponto da Pousada Verde o assaltante se dirigiu até o cobrador e anunciou o assalto levando a quantia de R$ 70 da renda da empresa. No momento do assalto, haviam 15 passageiros que não foram incomodados.

Mais um assalto foi registrado no bairro Lamarão por volta das 20h. A vítima conta que parou a motoneta Shineray na Praça do Lamarão para conversar com o primo. Dois homens em outra moto abordaram os dois rapazes e anunciaram o assalto. A vítima relata que um dos assaltantes apontou arma em sua direção e obrigou o mesmo a entregar a motoneta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais