Ônibus da VCA é depredado na Av. Tancredo Neves

Ônibus foi depredado na Avenida Trancredo Neves (Foto: ilustrativa/Smtt)

Um ônibus da empresa Viação Cidade de Aracaju que faz a linha Marcos Freire II/ Dia (040) foi apedrejado na tarde desta quinta-feira, 20, quando passava pela Avenida Tancredo Neves. O cobrador teve ferimentos na mão e foi encaminhado para atendimento médico.

A ação, no entanto, não foi atribuída à manifestação “Acorda Aracaju”, segundo relatos da secretária de Defesa Social, Georlize Teles. “Alguém se aproveitou dessa situação para fazer bagunça. Acredito que esse ato não tenha a ver com os manifestantes, até porque a mobilização, naquele momento, estava bem longe da Avenida Tancredo Neves.

Questionada sobre a redução da frota no transporte coletivo durante a manifestação, Georlize Teles esclarece que não foi dada nenhuma ordem pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). “Hoje é um dia atípico. Observei e percebi que os ônibus não passavam, então, tomamos a decisão de liberar os táxis bandeiras para fazer serviço de lotação”, detalha a secretária.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais