Ônibus é assaltado na Av. Augusto Maynard

0

Um ônibus que faz a linha Circular Indústria e Comércio foi alvo de assalto na noite do último domingo, 12, na Avenida Augusto Maynard. Por volta das 19h30, enquanto o ônibus passava em frente ao Banese, dois homens se dirigiram ao cobrador com uma faca e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram R$ 93,10 da renda do ônibus.

Outras ocorrências

A Delegacia Plantonista registrou também o arrombamento do veículo Fiat Uno em frente ao edifício Bahia Sol, na Avenida Nova Saneamento. Quando o proprietário retornou ao carro, por volta das 18 horas, o Uno havia sido arrombado e do local, levado um toca-CD, documentos pessoais, cartões de bancos, dois celulares, chaves e roupas.

O motoboy José Francisco Nunes dos Santos foi vítima de assalto ao entregar uma pizza na noite de domingo. Ao chegar no local, no bairro Augusto Franco, dois homens o esperavam. Quando Francisco entregou a pizza, não recebeu o dinheiro e, em seguida, um dos homens puxou um revólver, anunciando o assalto e fugindo do local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais